Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Julho de 2019

Snapchat testa novo layout de aba exclusiva para programação de séries

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Snapchat está reinventando o seu aplicativo nos últimos anos, depois de precisar lidar com a forte concorrência do Instagram Stories. Por isso, recentemente começou a transformar a sua plataforma em algo que deixe o usuário ativo por mais tempo.

Chamado de Creator Shows, o novo recurso traz conteúdos originais e parcerias em forma de séries curtas com o protagonismo de influenciadores e celebridades, como Arnold Schwarzenegger, Serena Williams e Kevin Hart. Agora, a função contará com uma seção exclusiva, separada da página principal do Discover. A informação foi confirmada por um porta-voz da companha.

A nova página com os programas, que está em fase de testes, ganhou uma interface mais limpa e organizada, semelhante ao que é encontrado em plataformas de streaming. No topo, aparece a programação promovida e logo abaixo uma lista com o que foi assistido recentemente. Mais para baixo está uma grade com tudo o que pode ser encontrado na plataforma. O recurso de séries curtas foi lançado no ano passado, e programas como Stay Tuned e Bringing up Bahbie conquistaram milhões de visualizações mensais e diárias.

Fonte: Canaltech, disponível em: https://canaltech.com.br/apps/snapchat-testa-novo-layout-de-aba-exclusiva-para-proamacao-de-series-144059/

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias