Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Junho de 2019

Segunda edição da Balada Inclusiva celebra Dia do Orgulho Autista em clima de São João

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No dia 22 de junho acontece a segunda edição da Balada Inclusiva. A festa será realizada na Cidade da Criança, a partir das 14h30. Este evento será realizado em celebração ao Dia do Orgulho Autista, comemorado em 18 de junho. Para animar o arraial, JP Forrozado, DJ Radilson e muito mais, numa tarde de alegria, descontração, brincadeiras e inclusão.

Este é um projeto inovador no Rio Grande do Norte, sendo o primeiro evento adaptado. De acordo com o idealizador do evento, Vereador Klaus Araújo, a Balada Inclusiva tem o propósito de integrar e socializar pessoas com necessidades especiais em geral, incluindo a todos.

A festa tem uma proposta inovadora: realizar uma balada adaptada para incluir pessoas com autismo e síndrome de down, sendo um momento de confraternização, para curtir sem discriminação.

Para isso,a estrutura é adaptada, atentando para modificações no som e iluminação, a fim de tornar o ambiente seguro para todos. A primeira edição, realizada numa boate no abril, foi um sucesso, e a segunda edição foi projetada para atender demandas informadas pelos participantes.

Com o intuito de criar um ambiente seguro, as vagas são limitadas e sem custos aos participantes, que compreendem as pessoas com necessidades especiais e familiares. Os convidados terão nomes em lista na porta de entrada da festa. Para participar, basta fazer a inscrição no link disponível no Instagram @baladainclusiva ou entrar em contato pelo e-mail: baladainclusivarn@gmail.com ou pelo telefone (84) 99112-9620.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias