Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

30 de Março de 2020

Sebrae e artistas se unem para levar música à casa dos potiguares

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Para levar entretenimento aos potiguares que estão em isolamento social e reforçar o que é preciso ficar em casa devido ao coronavírus, o Sebrae no Rio Grande do Norte por meio do projeto de Economia Criativa  articulou com os artistas o desenvolvimento de um festival de arte online: o Festival Cultura em Casa. A iniciativa começa nesta segunda-feira 30 e vai até a quarta-feira (1), sempre começando às 18h30. A produção ficou a cargo das empresas Atena Marketing e Conteúdo, Ama Produções Criativas e Green Point Produções.

Pela proposta cada artista vai preparar um show em casa e será transmitido em live no perfil do artista no Instagram. É possível também assistir às performances pela página do festival no Instagram @culturaemcasa. Na primeira noite, vão se apresentar Sérgio Groove, Camila Massiso e Diogo Guanabara e Samara Alves. Porém o festival reserva muitas outras atrações, como Jubileu filho Carol Benigno, Valéria Oliveira, Jaime Lourenço e Eli Cavalcante, Zé Hilton do Acordeon e Khrystal.

De acordo com a gestora do Projeto de Economia Criativa do Sebrae-RN, Ana Ubarana, o objetivo é divulgar os artistas potiguares e promover uma conexão por meio das redes sociais daqueles que são atendidos pela instituição. A ideia é não somente prestar atendimento ao artista, mas também desenvolver iniciativas de promoção e articulação de parcerias. Segunda gestora, o Festival Cultura em Casa começa com música, entretanto a proposta é envolver outras expressões artísticas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias