Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Novembro de 2018

Rossandro Klinjey apresenta a palestra "Limites na Educação: Uma Prova de Amor" no Teatro Riachuelo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Rossandro Klinjey é palestrante, escritor e Psicólogo Clínico. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. Autor de vários livros, sendo os mais recentes, “As Cinco Faces do Perdão”, “Help: Me Eduque!” e “Eu Escolho Ser Feliz”. Em Natal, a palestra "Limites na Educação: Uma Prova de Amor", ocorre no dia 04 de dezembro, no Teatro RiachueloConfira o serviço completo abaixo.

É consultor da Rede Globo, no programa Encontro com Fátima Bernardes, em temas relacionados a comportamento, educação e família, além de colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Na palestra "Limites na educação: Uma Prova de Amor", ele fala que a personalidade é a soma total das maneiras pelas quais um indivíduo reage e interage com os outros. Ela é geralmente definida como os padrões profundamente arraigados e relativamente duradouros de pensamento, sentimento e comportamento. A personalidade é a soma total de traços psicológicos do indivíduo, características, motivações, hábitos, atitudes e crenças que vão determinar o modo como esse indivíduo vai agir no futuro, sobretudo com relação à assimilação das normas e condutas sociais e da obediência à Lei.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias