Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Setembro de 2019

Revista Rio Center completa sete anos com a proposta de ser uma publicação para a família

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na contramão da substituição dos impressos por meios digitais, a Rio Center, primeira loja de departamentos de Natal, investe em um produto que valoriza a alta qualidade em texto, imagem e conteúdo e o prazer de folhear e curtir uma publicação. A empresa está divulgando a consolidação da sua revista, a Revista Rio Center, publicação que já soma sete anos de existência e pretende se firmar como um produto para a família. 

Além de apresentar a diversidade de produtos da loja nos segmentos moda, sapataria, casa e decoração, perfumaria e beleza, a revista investe a cada edição em um tema para a reportagem de capa.  Na 12ª edição, por exemplo, falou de “felicidade”, estampando na capa uma cliente da loja há décadas, Auristela Rosendo, que tem 88 anos. Crônicas, artigos, passatempos e até horóscopo completam as edições da Revista Rio Center. A publicação é distribuída gratuitamente nas lojas e conta com uma tiragem de 7 mil exemplares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias