Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2021

Rede de influência: Especialista ajuda influenciadores a chamarem atenção das marcas

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O mercado está em constante atualização e, cada vez mais, integrando os ambientes virtuais. As marcas sabem que precisam investir em estratégias de marketing digital, como também o poder da influência nas redes sociais. Por isso, surge a nova profissão da década: os influenciadores.

Com uma campanha publicitária bem bolada e a presença de um influenciador que abrace os valores da marca, o potencial de expansão dos clientes é enorme. Além da identificação e aproximá-los ainda mais, os clientes tendem a recomendar e se tornarem defensores da marca. Não é à toa que o mercado da influência vem crescendo tanto. Afinal, quem não é visto, não é lembrado!

Amanda Bonfim, especialista em gestão de influência, afirma que é indispensável se qualificar apropriadamente para se ter e manter relevância na área. Os anunciantes querem resultados reais. Conforme o número de influenciadores aumenta, maior a disputa por esses anunciantes. Considerando esse cenário, Amanda elaborou um treinamento voltado para ajudar as pessoas que desejam decolar na profissão.

Denominado de REDE INFLU, o treinamento consiste num manual prático, com linguagem simplificada, de como desenvolver sua influência nas redes. Quem já acompanha Amanda Bonfim no Instagram, deve estar familiarizado com algumas dicas, conteúdos sobre esse assunto e feedbacks dos serviços realizados por ela.

A consultora de marketing possui 13 anos de experiência no mercado e seus serviços vão desde assessoria, planejamento estratégico, diagnóstico e gestão empresarial até gestão de conteúdo e mídias sociais. A cada dica publicada, Amanda demonstra o quanto está antenada e afiada em relação a marketing digital e influência nas redes.

“Uma evidência fortíssima e irrefutável de que as trends provocam uma conexão emocional, é essa identificação entre o usuário e a marca que geram o comportamento seguinte: o engajamento.” - uma dica cirúrgica da Amanda Bonfim em seu perfil do Instagram, @amandabonfimbr

Isso é apenas uma parcela do que a especialista em estratégia, gestão de influência e design, vem preparando para o treinamento REDE INFLU, que também possui um grupo de Mentoria VIP exclusiva para alunas. O futuro da influência está logo aí, e Amanda Bonfim te convida para marcar presença nele e conquistar os corações das marcas!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias