Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

26 de Junho de 2024

Receita das cinco maiores holdings de publicidade cresce 2,7%

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

As cinco maiores holdings de publicidade – WPP, Publicis Groupe, Omnicom, Interpublic Group of Cos. (IPG) e Dentsu Group – cresceram, coletivamente, cerca de 2,7% em 2023, aponta o Agency Report, relatório anual do Ad Age publicado nesta semana.

Já a receita dos 30 maiores grupos cresceu 5,6% e atingiu receita de US$ 148 bilhões no ano passado. Com receita de US$ 18,5 bilhões, o WPP manteve a posição no topo do ranking, mas com a Accenture Song logo atrás, com receita de US$ 18 bilhões.

Já o crescimento orgânico das cinco maiores holdings em 2023 obteve crescimento de 1,3% em relação a 2022, quando a alta na comparação com 2021 foi de 7,5%. A previsão de alta orgânica para 2024 é de 2% a 2,8%.

Fonte: Meio e Mensagem, disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/receita-das-cinco-maiores-holdings-cresce-27

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias