Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Janeiro de 2022

RD Station e Rock Content realizam evento gratuito sobre estratégias e tendências de marketing digital para 2022

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quer descobrir as principais estratégias e tendências do marketing digital para 2022? A RD Station, líder no desenvolvimento de softwares voltados para o crescimento de médias e pequenas empresas, em parceria com a Rock Content, abordará esses temas no Intensivão de Planejamento de Marketing.  

O evento, que acontece no dia 27 de janeiro, é gratuito e contará com profissionais renomados que irão falar na prática como realizar ações certeiras de estratégias de conteúdo, e-mail, vendas, entre outros. 

Diana Rodrigues (Diretora de Marketing na TOTVS), Vinicius Gambeta (Head de Conteúdo na Agência de Bolso), Willian Thiago Crizostimo (CEO na agência BW8) e João Cardozo e Doug Cruz (Especialistas em Email e Automação na RD Station) estão entre os profissionais que estarão no evento. 

Intensivão de Planejamento de Marketing terá três horas de conteúdo e os espectadores terão a chance de enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias