Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Janeiro de 2019

Projeto Som da Mata reinicia temporada no Parque das Dunas a partir deste domingo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Retornam no próximo domingo, 06/01, os consagrados projetos que acontecem aos domingos no Parque das Dunas. A programação inicia às 10h, com o Bosque Encenarecebendo o clássico “Os Saltimbancos”, musical infantil inspirado no conto Os Músicos de Bremen, dos Irmãos Grimm, com letras de Sérgio Bardotti e música de Luis Enriquez Bacalov. No Brasil, o espetáculo ganhou versão em português e músicas adicionais de Chico Buarque de Holanda, que a Companhia Era Uma Vez apresentará no próximo domingo.

De forma lúdica e com linguagem de fácil entendimento para as crianças, o espetáculo conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Fugidos de seus patrões por maus tratos: o jumento que não aguenta mais carregar tanto peso sem recompensa alguma, um cachorro que está muito velho para guardar a casa, uma galinha que não consegue mais botar ovos e uma gata que está cansada de servir como companhia de luxo para sua dona. Juntos, formam um conjunto musical e através dessa união, conseguem ser felizes. Seguem então um caminho de liberdade, com harmonia e felicidade, rumo a um futuro melhor, onde o amor, o respeito e a amizade é o lema de suas vidas!

No período da tarde, às 16h30, teremos de volta também o projeto Som da Mata, com Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz (Ticiano D'amore, Henrique Pacheco e Raphael Bender) que tocaram juntos pela primeira vez no palco do Som da Mata. De lá pra cá já se passaram quase 13 anos. Depois disso, já gravaram CD's e DVD's, além de várias turnês pela Europa e pela Ásia.

E é nesse mesmo palco que eles voltam para apresentar um repertório de choros executados com o peso do Rock'n'Roll, de uma forma própria, passeando pela música popular brasileira e internacional, como os Beatles, por exemplo. E como acontece sempre que eles se apresentam no projeto, falta chão para acomodar a galeria de fãs conquistados durante essa trajetória recheada de sucesso e boa música. Curta o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada custa apenas 1 real.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias