Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2018

Programação da Invasão Pet RN reúne lazer, produtos e feira de adoção de animais

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Invasão Pet RN, evento que já se tornou uma tradição no mercado pet da cidade, realizará sua 5ª edição no próximo sábado (10), na Leroy Merlin.  O evento tem o objetivo de oferecer atrações de lazer que acolham toda a família, como também ser uma vitrine para empreendedores da área, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis. Outra ideia importante é romper a barreira do preconceito, com o intuito de abrir espaços para os pets nos locais onde o potiguar já frequenta.

O evento contará com uma área pet, supervisionada por adestradores parceiros e também com a feira pet com a exposição e venda dos melhores produtos e serviços para os pets, com descontos e vantagens exclusivos para o público da Invasão Pet. E para que toda a família possa se divertir o evento contará também com o espaço kids comandado pela “Vila do Brincar”, lanchonete - com vários produtos deliciosos com um preçinho promocional - e muita música com o grupo Xotiê.

Outro destaque desta edição será a Feira de adoção – Invadindo Seu Coração, em parceria com a ONG Patamada, e o espaço solidário com exposição de materiais das ONGs Patamada, Lar Vitória Cristal, Amor de 4 patas, Bazar Animal Ceci e Projeto Salve Um Anuro.

Este ano o evento cobrará uma taxa simbólica de R$1,00 na entrada (pet tem entrada grátis), para custear a estrutura do espaço solidário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias