Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Setembro de 2021

Programa Indústria Mais RN, produzido pela TV Indústria da FIERN, entrevista Djalma Cunha Jr

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Está no ar no canal da FIERN no YouTube a segunda edição programa Indústria Mais RN, uma realização da TV Indústria FIERN, lançado em 8 de setembro.

O entrevistado desta edição é o empresário, Diretor Regional Do IEL-RN, Diretor 2º Secretário e Diretor de Inovação da FIERN, Djalma Cunha Júnior, que também preside a COINCITEC – Comissão Temática de Inovação, Ciência e Tecnologia e é o representante FIERN na Mobilização Empresarial pela Inovação da CNI.

Na entrevista Djalma Júnior também falou sobre o IEL-RN e serviços oferecidos, além de outros pontos abordados pela jornalista Juliska Azevedo, apresentadora do programa e gerente de Comunicação da FIERN. “O IEL foi criado para dar oportunidade aos estudantes e integrar a academia e a área industrial”, disse Djalma.

Além da entrevista em vídeo, o Indústria Mais RN é divulgado também no formato Podcast e estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio nesta quinta-feira (23).

Para conferir a entrevista completa acesse o link: https://youtu.be/L6C1KpR-s6M

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias