A terceira edição do Programa Indústria Mais RN traz uma entrevista com o diretor da FIERN, Roberto Serquiz, que é empresário do setor de água mineral e reciclagem, presidente do Sindicato da Indústria de Águas Minerais e Bebidas do RN e também da Comissão Temática de Meio Ambiente (COEMA/FIERN).

Roberto Serquiz falou sobre temas nacionais, como o Custo Brasil e a importância das reformas como um conjunto de decisões que precisam acontecer para eliminar gargalos ao desenvolvimento econômico. O presidente da COEMA também falou sobre desenvolvimento sustentável, meio ambiente e reciclagem na geração de empregos e renda.

O Indústria Mais RN é apresentado pela Gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo e quinzenalmente traz convidados em entrevistas sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

Para conferir a entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, confira AQUI.

Além da entrevista em vídeo, o Indústria Mais RN é divulgado também no formato Podcast e está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio nesta quinta-feira (07).