Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Julho de 2019

Programa de empregabilidade da Coca-Cola abre novas inscrições para jovens em Parnamirim

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Parnamirim – SEMAS, através da Coordenadoria do Trabalho, dá continuidade à parceria com o Programa Coletivo Jovem Coca-Cola, realizando novos encaminhamentos para os interessados em participar.

O Programa disponibiliza cursos para jovens na faixa etária entre 16 e 25 anos, que estão no ensino médio ou já tenham concluído, visando o desenvolvimento profissional, com foco prático em temas como comunicação, marketing, eventos e vendas, bem como o amadurecimento do plano de vida.

O curso tem duração de dois meses, com dois encontros semanais e os alunos recebem certificado de conclusão. Ao término, os participantes são cadastrados no banco de dados exclusivo da rede Coca-Cola e de demais empresas conveniadas, possibilitando oportunidades de empregabilidade.

Os interessados devem procurar a SEMAS, localizada na Rua Aspirante Santos, no 389, Santos Reis, em Parnamirim, no dia de 12 de julho (sexta-feira), no horário das 8h às 13h,  portando a seguinte documentação: 1 foto 3×4, Xerox da Identidade, do CPF e do comprovante de residência. Além destes, deverá apresentar os dados da carteira de trabalho (CTPS), título de eleitor e reservista. As vagas são limitadas, obedecendo ao critério de ordem de chegada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias