Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

13 de Dezembro de 2018

Premiação vai levar jornalista para a Columbia University

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas as inscrições para o Citi Journalistic Excellence Award 2019. O prêmio é promovido pelo Citi há mais de 30 anos, em todos os 98 países onde o banco tem presença. O CJEA reconhece os melhores jornalistas de economia, negócios e finanças do mundo. Os vencedores de cada país participarão de seminários durante duas semanas na escola de jornalismo da Columbia University, além de visitar as sedes de algumas das principais instituições financeiras do mundo, como o Banco Mundial, a Bolsa de Valores de Nova York, o Federal Reserve Bank (Fed) e o Fundo Monetário Internacional (FMI).

A reportagem ganhadora será definida a partir da análise feita por uma comissão formada por profissionais de cinco áreas: acadêmicos, agentes do mercado financeiro, economistas, jornalistas especializados e representantes de associações da área de comunicação. Podem se inscrever editores, repórteres, colaboradores e freelancers com mais de cinco anos de profissão, atuantes na área e que tenham inglês fluente. As matérias inscritas precisam ter sido publicadas entre os dias 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2018.

Para mais informações, acesse cjea.com.br.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias