Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Julho de 2019

Prefeitura do Natal abre seleção pública para grafiteiros realizarem intervenção artística no espaço Ruy Pereira

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas até hoje (dia 10),  as inscrições para a Seleção Pública que irá contratar 30 artistas visuais do grafitti para revitalização do espaço cultural Ruy Pereira, no Centro. Cada artista irá receber R$ 1.500 de remuneração para deixar registro artístico de 4m x 5m. A Prefeitura do Natal irá fornecer as tintas e equipamentos necessários para a realização das artes urbanas. A ideia é replicar o que foi executado no Beco da Lama, com a pintura de painéis de grafite reunindo os grafiteiros potiguares e o paulistano Dicesar Love.

Além da intervenção artística no Ruy Pereira, a Prefeitura do Natal vai reestruturar o passeio da área, com a construção de uma cobertura e a mudança da entrada para a avenida Princesa Isabel, além da instalação de um palco permanente para a realização de manifestações artísticas.

Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão: “O projeto do prefeito Álvaro Dias é fazer do Centro Histórico um lugar cosmopolita, que vire referência pela sua arte, estética e programação que hoje detém através dos artistas e do fomento da própria Prefeitura uma capilaridade enorme”. Os formulários podem ser baixados no www.natal.rn.gov.br e www.blogdafuncarte.com.br. Informações 3232-4956

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias