17 de Outubro de 2023

Potiguar desembarca em SP para exposição inédita de pinturas em aquarela

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois do sucesso da exposição solidária "Uma aquarela por dia no verão de 2023", realizada em Natal, o médico oftalmologista e professor de Medicina da Universidade Potiguar (UnP), Francisco Irochima, desembarca em São Paulo (SP) com a vernissage inédita "No meio do caminho, tem gente".

A apresentação acontece durante o Show de Talentos promovido pelo 11º Congresso da Sociedade Brasileira de Lentes de Contato, Córnea e Refratometria (Soblec). A exposição ocorre dia 27 de outubro, às 18h, no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel.

Desde que estreou nas artes plásticas, esta será a segunda exposição de Irochima, que retrata o cotidiano de pessoas por meio de pinturas em aquarela.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias