Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

22 de Maio de 2019

Portal No Ar e Elemidia firmam parceria para divulgação de conteúdo jornalístico para mais de 120 mil pessoas por semana

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Portal No Ar, um dos principais veículos digitais de notícias do Rio Grande do Norte, e a Elemidia, empresa de Mídia Out Of Home (OOH) Digital presente nas maiores empresas do país, firmaram parceria de divulgação de notícias sobre Natal e todo o Estado.

Com a assinatura do contrato entre o jornalista Ricardo Rosado, sócio-diretor do Portal e o diretor executivo da Elemidia Natal, Pedro Costa, o No Ar passa a veicular notícias locais ao lado do que é divulgado por grandes produtores de conteúdo nacional e internacional parceiros da Elemidia, como Reuters, UOL, Folha, BBC, GNT, ESPN, entre outros.

A Elemidia é uma empresa de mídia digital que transmite notícias de veículos de comunicação e anúncios de grandes marcas internacionais, nacionais e regionais, por meio de telas instaladas em locais de grande circulação e elevadores de prédios e estabelecimentos comerciais. Em Natal, a rede de telas está instalada em edifícios comerciais, hospitais, clínicas, entre outros estabelecimentos. O impacto semanal de visualização das telas é de mais de 120 mil pessoas na capital do Estado.

“A parceria com o Portal No Ar vem enriquecer o conteúdo da Elemidia com notícias locais, que se somam ao que há de melhor e mais atualizado em tempo real pelos grandes veículos de comunicação”, explica Pedro Costa. “Estar presente na Elemidia é estar ao lado do melhor do jornalismo e das marcas anunciantes mais fortes do país”, afirma.

Para Ricardo Rosado, associar o Portal No Ar a uma empresa de grande credibilidade e abrangência como a Elemidia contribui para levar as notícias produzidas pela equipe jornalística a mais e mais pessoas, criando uma nova mídia para o conteúdo postado na internet.

A Elemidia está entre as principais empresas de mídia digital da América do Sul, dominando o mercado no Brasil e na Argentina, com 16 mil telas instaladas em 53 cidades, com alcance de mais de 22 milhões de pessoas por semana em todo o continente. Já o Portal No Ar acaba de celebrar 6 anos de existência consolidado como um dos principais veículos de comunicação do RN.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias