Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

11 de Agosto de 2023

Podcast Indústria Mais RN entrevista empresário Francisco Sena, presidente do Sindibonés

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O empresário Francisco Sena, presidente do Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus do Estado do Rio Grande do Norte (Sindibonés-RN) é o entrevistado do novo episódio do Podcast Indústria Mais RN. No podcast você vai conhecer a história do empreendedor e do desenvolvimento da indústria boneleira potiguar.

O episódio está disponível no canal do Sistema FIERN nas principais plataformas de streaming: Apple Podcasts, Breaker, Google Podcasts, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, Deezer e Spotify.

Na entrevista, Sena destaca que o polo boneleiro do Rio Grande do Norte é o segundo maior do Brasil, fala das fábricas, do que já existe produzindo e dos novos empreendimentos que surgem no setor.

O Indústria Mais RN é uma produção da Unidade de Comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, veiculado quinzenalmente, que traz entrevistas com os assuntos mais relevantes da economia e do setor industrial e debate o desenvolvimento do estado e temas nacionais.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa ‘Indústria Mais RN’ é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo.

Além da versão em podcast, a entrevista com Francisco Sena, presidente do Sindicato das Indústrias de Bonés e Chapéus do Estado do Rio Grande do Norte (Sindibonés-RN), também está disponível no canal do YouTube do Sistema FIERN. O programa será exibido em canal aberto de TV, pela band Natal, neste sábado (12), para todo o Rio Grande do Norte e Alagoas.

Confira o novo episódio ao acessar o link:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias