Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

25 de Julho de 2021

Plataforma traz conteúdos gratuitos mensais para preparação do Enem 2021

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estudantes de todo o país ganharam mais uma ferramenta gratuita de estudo para capacitação e ingresso no ensino superior, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio – o Enem. A plataforma educacional Enem na Mira, oferecida pela UnP e mais outras 5 Instituições de Ensino Superior do país, conta com a contribuição de diversos profissionais renomados e com um cronograma extenso de ações.

Desde o seu lançamento, os estudantes cadastrados já podem acessar os PodCasts disponibilizados e as pílulas com dicas rápidas das áreas de conhecimento do Enem, além dos e-books interativos. Os estudantes podem também ver e rever com exclusividade a live sobre redação realizada no dia 13 de julho.

Enem na Mira é uma plataforma de ensino online, gratuita e com conteúdo exclusivo. A cada semana novos materiais serão inseridos, para ampliar cada vez mais o conhecimento dos estudantes, contribuindo para sua formação acadêmica. E as novidades seguirão nos próximos meses. Logo mais, os estudantes cadastrados terão acesso a outros conteúdos como, game interativo, aulão preparatório e ainda um simulado.

Para aproveitar todas as atividades e conteúdos que a plataforma oferece, basta o estudante acessar www.enemnamira.com.br e fazer o cadastro completo.

Enem na Mira
Link: www.enemnamira.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias