Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

30 de Novembro de 2023

Plataforma de Inteligência Artificial que promete revolucionar interação entre leitores e escritores será lançada nesta quinta-feira (30), em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Uma plataforma inovadora que utiliza Inteligência Artificial para conectar leitores e autores. É assim que funciona o ChatBook, que será lançado hoje (30), no Fórum Negócios, durante a palestra do educador, escritor e Best-Seller Paulo de Paula, a partir das 13h30, no Centro de Convenções, em Natal. A ferramenta foi desenvolvida pela Escola de Leads em parceria com a Editora Gente.

Ao integrar a tecnologia avançada de Inteligência Artificial generativa, o ChatBook proporciona aos usuários a oportunidade de dialogar e mergulhar nas histórias de seus escritores favoritos de maneira inédita.

“O ChatBook redefine a interação os escritores. Não é apenas uma leitura passiva, é uma experiência dinâmica de diálogo. É possível explorar diálogos envolventes e aproximar-se das mentes criativas por trás das histórias que você lê”, explicou o CEO da Escola de Leads, Alberto Kastro. 

Os best-sellers "Eu sou, Eu Posso" e "Diamantes Invisíveis", de Paulo de Paula, ganham uma nova dimensão na Inteligência Artificial do ChatBook. Será possível interagir com as histórias e ideias por trás desses livros de uma maneira totalmente única.

“Pela primeira vez, no Brasil, um best-seller será lançado em conjunto com uma Inteligência Artificial. Paulo de Paula, autor consagrado, estará presente para compartilhar insights sobre essa colaboração revolucionária”, disse Kastro. 

O ChatBook funciona com integração ao WhatsApp. Para usar, basta adicionar na sua agenda de contatos o telefone (84) 99221-2484.

Rosely Boschini, da Editora Gente, que liderou a coordenação do ChatBook, também está presente no evento, que deve reunir mais de 4 mil pessoas até amanhã (1º), na capital. 

Escola de Leads

A Escola de Leads foi criada para treinar empreendedores interessados em conhecimento no digital e alavancar seus negócios, além de conseguir tomar ações seguras.

 É um ecossistema que abrange diversos segmentos dentro da corporação, tais como: Academia de Vendas, focada em desenvolver estratégias práticas para aumentar a conversão nos negócios; Academia do Tráfego, comunidade de convivência focada no desenvolvimento do profissional de tráfego; e Academia do Expert, programa de desenvolvimento para empreendedores que buscam criar ou desenvolver programas educacionais.

Alberto Kastro (@albertokastro) está à frente da Escola de Leads. Ele é um especialista em marketing digital, com conquistas notáveis desde a adolescência. Empreendedor de sucesso, assumiu com êxito a empresa da família, a Okka Interiores, no ramo de decoração de interiores. 

Sua experiência também inclui a criação de estratégias digitais para a RedBull Nordeste, contribuindo para o sucesso dos eventos da marca na região. Atualmente, ele é reconhecido como palestrante e mentor de negócios e marketing, compartilhando seus conhecimentos e experiências na Escola de Leads.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias