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15 de Junho de 2020

Pistoleiro do amor: Marca potiguar inova no digital com dia dos namorados interativo

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Apesar da necessidade do distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus, para muita gente o Dia dos Namorados não passou em branco. Isso porque a criatividade se manteve alta no período, garantindo a união de todos os apaixonados. Algumas marcas, inclusive, deram uma forcinha extra para os casais que não estão passando a quarentena juntos. Foi o caso da RedeMAIS, com ações criadas pelas agências Art&C e Maxmeio.

No dia 12 de junho, todos os públicos foram contemplados: desde os casais que estão juntos fisicamente, passando pelos namorados que estão separados (cada um em sua casa), e até mesmo os solteiros, que receberam dicas amorosas do ''Pistoleiro do Amor''. As ações, realizadas no instagram do supermercado, contaram com a presença do influenciador Nathan Reueu, como pistoleiro do amor, interagindo com perguntas enviadas pelo público. ''A ideia surgiu a partir de um quadro de interação que Nathan já tem nas redes dele. Ele é o embaixador digital da RedeMAIS, então pensamos em utilizar isso, criando uma dinâmica jovem e divertida no perfil do supermercado. Durante o brainstorm, lembramos da música ''pistoleiro do amor'', de José Orlando, que fala muito sobre relacionamentos e solidão - uma dupla de fatores que estamos vivendo muito nessa pandemia'', disse Luana Neves, analista de mídias sociais das Art&C e Maxmeio. No total, foram mais de 32 mil impressões no perfil da RedeMAIS, triplicando a média de visualizações do perfil no dia da ação.

Além desse movimento, os mais apaixonados também foram homenageados com um vídeo, feito com um casal real, para celebrar o namoro à distância nesses tempos de isolamento. A gravação, acompanhada à distância, marcou um momento diferenciado tanto para as redes do supermercado, que conseguiu, de maneira orgânica, mais de 3 mil visualizações e mais de 140 compartilhamentos no feed, quanto para as agências, que testa novos formatos de gravação e acompanhamento remoto junto à produtora Quilha. 

Movimentos como esse fazem os consumidores se sentirem mais acolhidos pelas marcas, principalmente em tempos de isolamento como os que vivemos. Dessa forma, é possível garantir um relacionamento mais saudável entre clientes e marcas para que a recuperação pós-pandemia seja mais fluida e rápida.

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Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

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