Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Outubro de 2021

Pinterest anuncia atualizações para anunciantes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de trazer ao Brasil o recurso de shopping, o Pinterest anuncia que terá mais atualizações para auxiliar os anunciantes a utilizar a rede social como forma de se conectar com os seus mais de 400 milhões de usuários mensais. A plataforma entende que, sendo um canal que muitas pessoas usam para se inspirar, o recurso pode gerar leads para as empresas, por meio de anúncios em apresentação de slides de coleções e catálogos, e vídeos, e selecionar experiências de compras imersivas para apresentar suas marcas e produtos de forma envolvente.

Os recursos incluem o Idea ads com parceria paga, que permite que os anunciantes façam campanhas de parceria com criadores de conteúdo nativos da plataforma e impulsionem esses conteúdos; e detalhes do comerciante, que tem como objetivo ajudar as marcas a criarem conexão com as pessoas e se comunicar com seus consumidores.

Além disso, recursos como anúncios de shopping, tag de produto, guia de otimização de feeds com práticas recomendadas e recursos avançados de filtragem facilitam a navegação e busca. O formato atualizado ampliou, também, a verificação de lojas que entregam produtos de alta qualidade para países como Espanha, Itália, Áustria, Suíça, Brasil e México.

Fonte: Meio e Mensagem

Disponível em: https://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2021/10/06/pinterest-anuncia-atualizacoes-para-anunciantes.html

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias