Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

04 de Novembro de 2018

Parque das Dunas promove segunda edição de feira literária com mais de 50 autores e editoras potiguares

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves” receberá no dia 11 de novembro a segunda edição da Feira de Livros e Autores Potiguares do Parque das Dunas. A feira, que será realizada ao lado do Anfiteatro Pau-brasil, em um espaço sombreado, conta com mais de 50 autores e editoras potiguares.

Bate-papos, contações de histórias, exposições e lançamentos coletivos fazem parte da programação oficial da feira, que objetiva proporcionar um encontro ímpar entre cultura e natureza. O evento acontece das 9h às 17h e será marcado pelas palavras de autores consagrados nas áreas de prosa, poesia, literatura de cordel, literatura de viagens, fotografias e uma ênfase especial na área de livros infantil e muita poesia.

As inscrições seguem abertas até o dia 9 de novembro. A taxa de participação para os autores e editores é de apenas R$20 e pode ser feita de forma presencial diariamente, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30, no Setor de Informações do Parque. Mais informações: (84) 98169-5131 ou pelo E-mail: parquedasdunas2018@gmail.com

Entre os destaques da programação haverá contação de história, declamação de poesia, apresentação de livros e lançamentos de livros de autores como Gilberto Morel de Paula e Souza; Stanley de Lima Mendonça; Gabriela Costa Beltrão de Assis e outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias