21 de Outubro de 2022

Parceria intensificará capacitações sobre "direitos das minorias" para público de Centros de Referências de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O público atendido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Natal receberá capacitações sobre temas relacionados aos "direitos das minorias".

A iniciativa será conduzida pelo projeto Rede de Proteção à Mulher, vinculado ao curso de Direito da Universidade Potiguar (UnP), em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas).

O objetivo é difundir o debate sobre assuntos atuais como Lei Maria da Penha, Direitos dos Idosos, reconhecimento de união estável para a comunidade LGBTQIA+, violência contra negros e indígenas, entre outros temas que compõe as estratégias do projeto.

O coordenador do Rede de Proteção à Mulher e especialista na área, professor Douglas Araújo (à direita da foto), esteve em reunião com a secretária adjunta da Semtas, Ana Valda Galvão, e firmou a parceria. A expectativa é de que as capacitações comecem ainda neste semestre.


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias