Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

28 de Novembro de 2019

Novas tendências de moda serão apresentadas durante desfile em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o intuito de deixar o público natalense antenado sobre as tendências para as próximas estações, por meio de desfiles, palestras e rodas de conversa, o curso de Design de Moda da UnP realiza a 2ª edição do Moda Movimenta, que acontece de 3 a 5 de dezembro na Unidade Roberto Freire e também no Midway Mall.

O evento, que está dentro da programação do Midway Fashion Days, permitirá que os participantes possam conferir diversas coleções cápsulas, como: Tons de Sol, moda beachwear inspirada no litoral nordestino, a Elementais, que traz os principais elementos característicos do Rio Grande do Norte e a Revival, abordando a releitura dos anos 80.

Dessa forma, desfiles e rodas de conversa serão realizados no shopping, enquanto as oficinas estarão disponíveis na Universidade Potiguar, integrante da Rede Laureate. As inscrições para as atividades podem ser feitas em unp.br/eventos. Para efetivação da inscrição, os participantes devem doar roupas, cabides, calçados ou 1kg de alimento não perecível.

“O Moda Movimenta é uma oportunidade para que o público conheça os trabalhos dos estudantes em um dos maiores shoppings da cidade. É uma experiência que aproxima o aluno do mercado profissional, pois eles estarão imersivos eu um universo de desfile de marcas, desde a parte de produção até a passarela”, comenta a Profa. Virginia Borges Azevedo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias