Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

17 de Maio de 2023

Nova Loja Prime da Neoenergia Cosern, em Capim Macio, beneficia 175 mil pessoas na zona Sul de Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mais de 175 mil moradores da zona Sul de Natal poderão acessar 50 serviços na nova Loja de Atendimento da Neoenergia Cosern, reinaugurada nesta terça-feira (16). Concebida no conceito “Prime”, a nova unidade funciona das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os clientes da região poderão agendar atendimento ou se dirigirem espontaneamente à unidade situada no Empresarial Sun City, ao lado da Árvore de Natal de Mirassol. Entre os serviços oferecidos digitalmente estão a impressão da segunda via de pagamento, troca de titularidade e solicitação de religação.

“Oferecemos um atendimento diferenciado aos nossos clientes. Investimos aproximadamente R$ 300 mil e reinauguramos uma loja moderna, digital, com conceito Prime. Há muitas comodidades como o atendimento agendado e a digitalização de processos comerciais sempre colocando o cliente como o centro dos nossos negócios”, afirma Fabiana Lopes, diretora-presidente da Neoenergia Cosern. 

Na Loja “Prime”, será possível ser atendido por hora marcada, com agendamento feito por meio do site da Neoenergia Cosern (www.neoenergiacosern.com.br). Na unidade, a quarta somente em Natal, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços diferentes, podendo escolher entre o atendimento presencial exclusivo ou o autosserviço nos tablets e totens. O Cliente também poderá baixar o aplicativo da Neoenergia Cosern no próprio smartphone com wi-fi de alta velocidade disponibilizado no ambiente da loja. Também será possível realizar negociação e pagamento de faturas em aberto através de cartões de crédito ou débito.

A Neoenergia Cosern possui atendimento presencial em 100% dos municípios potiguares. Entre janeiro e dezembro de 2022, a distribuidora registrou uma média mensal de 55 mil atendimentos nas Lojas presenciais e a equipe responsável pelo canal no WhatsApp (3215 6001) realizou cerca de 75 mil atendimentos.

“O órgão que regula a nossa atividade, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) em sua legislação permite que tenhamos somente uma loja de atendimento presencial em Natal. Entretanto, entendendo o nosso papel no desenvolvimento do Rio Grande do Norte e a importância na vida das pessoas, estamos presentes em 14 lojas físicas em todo o estado e nos mais diversos meios de atendimento, do presencial ao digital. Somente em Natal, temos quatro Lojas de Atendimento com alto padrão de qualidade no atendimento e infraestrutura para receber os clientes”, declara Júlio Giraldi, superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Cosern.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias