Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Abril de 2019

Natal recebe amanhã o tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos com o Queen Experience in Concert

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Teatro Riachuelo Natal recebe pela primeira vez amanhã, dia 07 de abril, às 20h, o espetáculo Queen Experience In Concert, considerado um dos melhores tributos das Américas à famosa banda liderada pelo vocalista Freddie Mercury. O show conta com 25 integrantes, incluindo maestro, orquestra ao vivo e a participação especial da banda Magic Queen, que impressiona pela fidelidade à original. Em única apresentação, o show promete grandes emoções para os fãs da banda britânica.

O evento é uma verdadeira imersão musical de altíssimo padrão, aliando o rock à música erudita, uma mistura que há tempos faz muito sucesso no meio rock and roll, como é no caso dos DVDs do Kiss e Metallica in Concert. A fusão de guitarras, bateria e baixo a instrumentos clássicos combina visceralidade e erudição para produzir  música boa, sonora e melódica.

O espetáculo Queen Experience In Concert convida o público a uma viagem emotiva, remetendo aos sucessos das décadas de 1970 e 1980, período auge da banda britânica. O perfil vocal e físico idêntico ao de Freddie Mercury do vocalista da Magic Queen impressiona a todos e torna mais autêntico o “revival” de uma das maiores bandas de todos os tempos. A produção local é assinada pela Idearte Produções.

O Queen foi uma das mais populares bandas inglesas dos anos de 1970 e 1980, sendo precursora do rock tal como hoje o conhecemos, com magníficas produções dos seus concertos e videoclipes das suas canções. O início da banda remonta a 1967, em Londres. O grupo ganhou reconhecimento mundial e, mesmo após a morte de Freddie Mercury, seu carismático e talentoso vocalista, continua querida e reconhecida.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias