Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Julho de 2019

Natal Jeep Clube realiza neste final de semana evento para jipeiros de todo o Nordeste

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A comissão organizadora do Natal Jeep Clube promove a 3ª edição do EXTREME NJC, nos próximos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) das 10h às 17h, ao lado do Posto Cachoeira – Ipiranga, numa área de 25.000,00m² na Av. Olavo Montenegro, Parque das Nações, em Parnamirim. 

O evento tem presença marcante no calendário dos apaixonados pelo Off-Road no Nordeste, reunindo uma super equipe, entre organizadores, pilotos e grandes parceiros de todo Nordeste.

Entre as atrações da 3ª edição do Extreme NJC 2019, o público presente poderá assistir as competições nas seguintes categorias: Pista com obstáculos: Força Livre e UTV; Arrancadão: Força Livre; UTV; Jimny; Diesel; Bugre / 4×2 – Aspirados e Jeep – Gasolina até 2.0cc.

Todas as provas serão com tomadas de tempos com equipamentos via fotocélulas. Informações adicionais sobre o evento e os interessados nas inscrições podem entrar em contato pelo número: (84) 99948-5371 (falar com Juscelino, organizador da prova).

Foto: Canindé Soares

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias