Os incensários minimalistas, as velas veganas e as roupas confortáveis que há um ano puxam as vendas da Mística, agora estarão à disposição em um quiosque próprio no Natal Shopping. A marca potiguar que tem como principal diferencial uma criteriosa curadoria dos seus produtos esotéricos e de bem-estar, utilizando conceitos mais jovens e modernos, inicia nesta quarta-feira, 15, suas operações em um dos shoppings mais elegantes da cidade. 

Criada pela designer de joias e de interiores Paloma Régis e por sua prima, a publicitária Bia Régis, a Mística oferece produtos naturais e de qualidade “reunindo, em um único lugar, itens especiais para cuidar do corpo, da alma e da casa, produzidos de forma sustentável”, resumem as sócias. 

No quiosque, a marca manterá o estilo que a vem consagrando nas vendas online: mais sofisticado e ao mesmo tempo alegre e que conversa com o público jovem. “Nós queremos trazer frescor a este nicho místico, por isso investimos em objetos com design próprio, na sustentabilidade do reuso de vidros em nossas velas, por exemplo, e no trabalho artesanal de nossas marcas parceiras, o que agrega valor ao que nossas clientes levam pra casa”, explica Paloma. 

Marca surgiu com lockdown da pandemia

A Mística surgiu quando, em meio ao lockdown que fechou o comércio em 2020, Bia teve que aprender a fabricar seus próprios incensos. A iniciativa deu certo e Paloma entrou de sócia para iniciar o novo negócio, cujo leque de itens agora conta com mais de 20 opções entre bijuterias, cangas, ecobags, almofadas, canecas dos signos com designer próprio (um dos produtos mais vendidos) e velas aromáticas artesanais feitas com cera de soja e palma, com pavio de algodão e vidro reutilizado – já produzida também para venda B2B.

A equipe da Mística é formada por mulheres, mães e pessoas LGBTQIA+. No comércio online, a entrega local privilegia o uso de bicicleta para diminuição do efeito estufa. A marca entrega em todo o Brasil por meio de fretes fixos para todas as regiões. Confirmação pelo https://festalab.com.br/inauguracao-mistica.