Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

07 de Novembro de 2018

Twitter Brasil participa do Digital Experience Day que acontece em Natal

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Faltando menos de 20 dias para a edição 2018 do Digital Experience Day, o DED Natal, tem novidade boa na programação: a participação da palestrante oficial do Twitter Brasil, Juliana Muncinelli (@juzao), que vai mostrar como é possível aproveitar ao máximo a rede social de microblog, de 140 a 280.

As conversas diárias do Twitter são um termômetro do que ocorre no momento. Mas como entrar nessas conversas e ainda falar com o público certo, conquistar muitos “retuítes” e invadir a timeline alheia? É justamente isso que Juzao vai mostrar no DED. A palestra tem como foco mostrar que a distribuição de conteúdo especifico e o (bom) relacionamento com os seguidores pode repercutir e dá visibilidade a empresas e marcas.

A presença do Twitter Brasil no DED, cujo segundo lote está esgotado, mostra o reconhecimento do maior evento de Comunicação Digital do Norte/Nordeste, que ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, no Wish Hotel ( Via Costeira) trazendo a Natal os maiores nomes do cenário nacional e local para debater o mundo pós-digital.

O Digital Experience Day é uma imersão com os grandes profissionais da atualidade no país, nomes reconhecidos e referência no mercado digital. Os palestrantes trarão suas experiências, apresentando cases variados como o da Copa do Mundo; Criança Esperança e Globo Rural, da Rede Globo e até  do cemitério mais famoso das redes sociais, o Jardim da Ressureição, dentre outros.

“A cada ano queremos proporcionar aos participantes algo novo, para que eles estejam à frente em seus trabalhos e projetos, por isso temos toda atenção na hora de formar o time de palestrantes. A edição 2018 do DED conta com a curadoria  de Liliane Ferrari, que já é uma sumidade quando o assunto é digital”, comentou Manoel Filho, CEO da Tres1 e idealizador do evento.

O Digital Experience Day (DED) é composto por palestras, oficinas e workshops, sendo voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral. Permanece com inscrições abertas e já está no terceiro lote. Mais informações sobre inscrições podem ser adquiriras no ‪98835-3131‬ ou no online@tres1.com.br. A programação pode ser conferida no site do evento, o www.dednatal.com.br

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias