Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

02 de Dezembro de 2019

Maior evento de Comunicação Digital do Norte/Nordeste chega à reta final debatendo mundo do empreendedorismo e startups

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A terceira edição do Digital Experience Day (DED) chegou ao fim neste domingo (01), no Centro de Convenções. Foram 20h de conteúdo, com 03 palcos simultâneos, 37 palestrantes e feira de negócios com mais de 20 expositores. O evento que acrescentou também na programação o mundo do empreendedorismo e startups, trouxe novidades na área da comunicação. 

Voltado para profissionais de comunicação, tecnologia, marketing, gestores, administradores, estudantes e público em geral chegou a sua reta final movimentando Natal neste final de semana, debatendo o mundo digital. 

‘‘O nosso objetivo anual é de superação, é fazer um evento maior e melhor. A cada edição queremos proporcionar novas experiências, não só através do conteúdo, mas também na maneira de sentir e assimilar o evento”, revela Manoel Filho, CEO da Três1, um dos organizadores do DED.

Pelos palcos de palestras passaram os maiores nomes do país na área de conhecimento digital e foram apresentados cases locais. Os palestrantes e convidados foram entre eles Ed Souza (founder da Mentory Academy), Guilherme Leitão (Jabuticaba Digital), Bruno de Lacerda (fundador da Fast Lean.Co), Daniele Rodrigues (Gerente de Conteúdo na agência F.Biz).

Além de Ramon Campos (criador do @esocialmidiamas), Raphael Falcão (criador do @dicasdigitais), Rodrigo Noll (13º mais bem avaliado o RD Summit de 2018), Ronny Saran (co-founder InterUp Inteligência Digital), Erickson Monteiro (fundador e diretor do Plugcitários), Raphael Lassance (fundador do growth Team) Nayara Ruiz (gerente de redes sociais da Bradesco) e Vitinho Carvalheira (Case do Carvalheira na ladeira/Olinda).

A grade rica de palestrantes e convidados bem diversificada possibilitou a aplicação prática das teorias e vivências digitais no cotidiano profissional e pessoal dos participantes. O Digital Experience Day (DED) tem a realização compartilhada com Luciana Fontes, especialista em eventos, que também incorporou duas novas parcerias: San Martin& Niklas e Incubatech. No próximo ano, o evento volta nos dias 19 e 20 de agosto. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias