Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Janeiro de 2019

Loja de noivas usa manequim em cadeira de rodas na vitrine, encanta clientes e repercute nas redes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Mensagem de inclusão importam e comovem nos mais diversos lugares, especialmente quando são resultado de uma mistura de solidariedade com ousadia - e acabam por resultar em uma boa jogada de marketing. A prova é do enorme engajamento provocado por uma loja na Inglaterra que encantou clientes e internautas pelo mundo afora ao colocar um manequim com vestido de noiva em uma cadeira de rodas. Inclusão importa em todos os lugares.

Na imagem, um manequim com vestido branco, sapatos brilhantes e colar estava sentado, de pernas cruzadas, em uma cadeira de rodas decorada com grama, aparentemente sintética. "A nova loja de noivas da cidade tem uma cadeira de rodas com um manequim e isso não deveria ser animador, mas é a primeira vez que eu vejo a deficiência física retratada em uma vitrine", escreveu Beth, uma das internautas que se comoveu com a ideia.

A loja em questão é a The White Collection que, na rede social, disse estar "encantada" com o retorno positivo da vitrine ao compartilhar a repercussão do caso. A ideia da loja na Inglaterra inspirou outras pessoas compartilharam fotos delas mesmas em cadeiras de rodas ou de estabelecimentos que tiveram iniciativa semelhante.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias