Nesta quarta (21) acontece a última live da maratona "Aprenda a estratégia definitiva para fechar negócios com permuta", promovida pelo Fórum Negócios em parceria com o Clube de Permuta. Quem participará será Leonardo Bortoletto, fundador do Clube de Permuta, uma plataforma digital de permutas multilaterais.

Conduzida por Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, a live ouviu nessa terça-feira associados do Clube, Juliska Azevedo, da Ska Comunicação; Péricles Medeiros, da Way Contabilidade; e Ivan Caetano, proprietário da franquia Florense.

Juliska Azevedo citou uma série de serviços e produtos adquiridos por meio da plataforma, que vão desde produtos infantis a serviço de buffet e material de construção. "O Clube de Permuta veio abrir infinitas possibilidades para o que se conhecia como escambo. Além disso, o Clube oferece grandes oportunidades de networking e relacionamento", disse.

Péricles Medeiros ressaltou a importância de incluir as compras e vendas via permuta no planejamento do negócio. No caso dele, 25% do custo fixo foi fechado via permutas esse ano, desde compra de serviço de nuvem a marketing. Já Ivan Caetano frisou que o relacionamento entre as marcas foi o que mais o atraiu a participar do Clube.

Mais informações sobre o clube no www.clubedepermuta.com.br.