O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre as inscrições para a seleção de pesquisador no projeto Pesquisa aplicada para integração inteligente orientada ao fortalecimento das redes de atenção para resposta rápida à sífilis. As inscrições iniciam nesta quarta, 15, e podem ser feitas até o dia 19 de setembro. O edital já está disponível. 

O processo visa à seleção de pesquisadores com doutorado nas áreas de Engenharia Mecânica, Automação, Computação ou áreas afins, e com estágio pós-doutoral em Neurociências. Os candidatos convocados deverão, no âmbito do projeto, desenvolver atividades de pesquisa com foco no desenvolvimento de sistemas inteligentes utilizando técnicas de inteligência artificial. 

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a ordem do resultado final deste certame, a disponibilidade de eventuais vagas e a sua validade. Todas as informações relacionadas ao processo seletivo serão publicadas no site do LAIS, e quaisquer dúvidas poderão ser sanadas por meio do e-mail editais@lais.huol.ufrn.br.