19 de Maio de 2021

Jornalista Fernando Campos lança livro "Enxergando além do Atlântico"

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O jornalista e palestrante Fernando Campos, que é deficiente visual, desde os dois anos, em decorrência de um câncer na retina (retinoblastoma), faz sua estreia no mundo da escrita, com o livro "Enxergando além do Atlântico - Uma jornada ao Reino Unido".

No livro, com lançamento previsto para o final deste mês, Fernando relata uma aventura, quando decidiu viajar à Inglaterra, para um intercâmbio de seis meses, sem nenhum parente e com pouca fluência no inglês, representando uma quebra de barreiras, superações e com diversas curiosidades. Um relato inspirador, leve e bem-humorado de quem nunca encarou a deficiência visual como barreira.

O exemplar está em pré-venda nacional pelo site da editora “Jovens Escribas” (www.jovensescribas.com), com entrega em todo o território nacional.

Nesta quinta-feira (20), a Casa Durval Paiva vai promover uma live, em seu Instagram (@casadurvalpaiva), às 17h, com a participação de Fernando, trazendo algumas curiosidades sobre o livro. A apresentação será realizada pela jornalista Carol Reis. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias