São Miguel do Gostoso é um dos lugares mais desejados no Brasil e foi o destino mais buscado no AirBnb para 2021. Além disso, é o cenário de um dos réveillons mais disputados do país, um dos polos de atração para os praticantes de Kitesurf e Windsurf, parada obrigatória para os amantes do offroad, sem contar o famoso festival de cinema e o tradicional Fest Bossa e Jazz. Tudo isso e muito mais fazem desse paraíso do RN um local perfeito para investir, com um retorno financeiro que pode ultrapassar os R$ 50 mil em um ano. 

Essa é a proposta do The Home São Miguel do Gostoso, um residencial de alto padrão, com 28 unidades habitacionais, térreo e primeiro andar, a beira-mar. Quem adquirir o imóvel conta com a parceria da Liiv Rooms, que garante a administração e locação da unidade sempre que for desejo do proprietário. 

“São muitas as possibilidades de garantir esse retorno financeiro de R$ 50 mil já no primeiro ano de contrato. Isso porque estamos falando de um lugar com grande potencial turístico, principalmente a partir do fim do ano, com o réveillon, que traz grandes atrações nacionais e gente de todo o país, sem contar a temporada de verão, festivais de música, competições esportivas e até mesmo a demanda econômica em função dos parques eólicos”, explicou André Sudário, sócio-diretor da Trígono Inovações Imobiliárias, responsável pelo empreendimento. 

A Liiv Rooms faz a administração dos imóveis garantindo organização e a melhor entrega para o proprietário e para o hóspede, com a expertise de operar mais de 100 leitos na capital potiguar. Todos os meses são enviados relatórios de desempenho de vendas, ocupação, diária média e despesas referentes a cada imóvel. Além disso, a Liiv domina a tecnologia do universo da hospitalidade, oferecendo sempre a melhor diária para os hóspedes, o que impulsiona o investidor a ter uma melhor rentabilidade de forma inteligente. A Liiv está presente nos principais canais de venda para produtos de hospedagem, as agências de viagem on-line, garantindo visibilidade e relevância no mercado. 

Além da possibilidade de locação, o comprador ainda pode usufruir do The Home São Miguel do Gostoso e ainda assim contar com o apoio dos Facilites da Liiv. “É uma opção inovadora de investimento. A demanda para Gostoso tem crescido muito nos últimos anos e tende a continuar crescendo. No entanto, a oferta de produtos de alto padrão não acompanhou. Por isso, o The Home traz a solução para quem quer usar o imóvel para viver bons momentos com a família e com os amigos, além de ser uma excelente opção de renda”, concluiu André Sudário.