Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

05 de Novembro de 2018

Instituto Metrópole Digital lança edital para seleção de programa de residência em Tecnologia da Informação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Metrópole Digital (IMD) lançou na última quinta-feira (1) dois editais para seleção do Programa Residência em Tecnologia da Informação (pós-graduação lato sensu), que nesta edição está sendo realizada em parceria com Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). As inscrições para participar do processo seletivo seguem até o dia 13 de novembro. O valor mensal das bolsas para os aprovados é de R$ 1.500.       

São ofertadas oito vagas, divididas em duas áreas de atuação: analista e desenvolvedor de Softwere (quatro vagas)e analista de Business Intelligence (quatro vagas). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Sistema de Gestão de Atividade Acadêmicas (Sigaa), mediante preenchimento e envio de formulário, disponível no próprio link da inscrição.

Podem participar da seleção candidatos que possuam graduação de nível superior em qualquer área. No entanto, o processo seletivo será realizado por meio de prova teórica objetiva de conhecimentos específicos, que será aplicada no dia 18 de novembro, na sede do IMD.         

Os selecionados no processo deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais, distribuídas entre atividades práticas no TRE e aulas teóricas no IMD. O resultado final do processo será divulgado no dia 26 de novembro, no site do IMD. Os detalhes sobre seleção, datas e prazos podem ser conferidos no edital do processo, disponível neste endereço eletrônico.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias