28 de Junho de 2024

Instituto Ágora abre inscrições para cursos de línguas em 2024.2

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu vagas para o processo seletivo em cursos de línguas no segundo semestre de 2024.  Estão sendo ofertadas turmas de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim e Português para Estrangeiros. As aulas serão realizadas de maneira presencial. As inscrições serão realizadas pelo Sigaa.

Os candidatos poderão se inscrever em apenas um curso. O período de inscrições varia conforme o público-alvo: estudantes assistidos pela PROAE (15 de julho); público externo (16 de julho); e público interno (17 de julho). As inscrições para o curso de Conversação em Libras serão realizadas por e-mail no dia 18 de julho.

A taxa de matrícula é de R$ 250,00 e deve ser paga via GRU. O comprovante de pagamento deve ser enviado para a secretaria do Ágora dentro do prazo especificado. O início das aulas está previsto para 12 de agosto, sendo finalizadas em 14 de dezembro.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo ou entrar em contato com o Instituto Ágora.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias