A comissão eleitoral designada pela portaria nº 01/2021-CCD, da Coordenação do Curso de Direito (CORDI) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, lançou edital para eleição de coordenador e vice-coordenador do curso de graduação em Direito. As inscrições dos candidatos acontecem até dia 23 de julho e serão realizadas por meio de requerimento próprio, encaminhado à presidência da comissão eleitoral, contendo os dados e a assinatura dos candidatos que compõem a chapa.

Podem se inscrever docentes efetivos do quadro permanente que estejam em regime de trabalho de 40 horas ou de dedicação exclusiva, e que possuam como lotação uma das unidades acadêmicas do CCSA, estando em atividade no curso de Direito. 

A eleição acontecerá no dia 10 de agosto, das 8h às 23h59, através do portal sigeleição. Estão aptos a votar os professores do quadro permanente da UFRN que ministraram disciplinas no período letivo anterior e os que estiverem lecionando no curso de graduação em Direito do Campus Central no período letivo atual, além dos estudantes regularmente matriculados no curso.

A divulgação dos resultados será feita eletronicamente pela comissão eleitoral e registrada em ata própria, sendo o processo devidamente homologado pelo colegiado do curso de Direito e encaminhado para a direção do centro.

Todas as normas da eleição estão disponíveis no edital nº 02/2021 CORDI. Outras informações sobre o processo eleitoral devem ser solicitadas à comissão eleitoral por meio do e-mail lucas.piccoli@ufrn.br, assunto: Eleição CORDI 2021 – Dúvidas.