Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Março de 2020

Iniciativa potiguar: campanha no Instagram pede que pagamentos de pequenos serviços continuem na crise do coronavírus

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O movimento potiguar @cliquedobem lançou uma campanha nas redes sociais, nesta terça-feira (24), para que as pessoas cujas rendas não foram afetadas pela crise do coronavírus mantenham o pagamento de serviços mesmo sem realizá-los durante a quarentena.

Com o mote “Se pode pagar pelo serviço, mantenha o pagamento durante a crise”, o @cliquedobem quer promover uma reflexão nas pessoas sobre os profissionais que dependem do contato presencial para realizar serviços, como diaristas, manicures e barbeiros. A proposta lançada pelo movimento é para que os pagamentos sejam mantidos, integral ou parcialmente.

“Além de demonstrar a sua consideração pela pessoa e pelo serviço que ela presta, você vai ajudar a amenizar os efeitos da crise, permitindo que o seu prestador de serviço possa atravessar este momento tão difícil”, justifica os idealizadores.

O perfil @cliquedobem foi criado logo após o início da crise social causada pelo coronavírus no Rio Grande do Norte e visa a divulgar campanhas e a compartilhar histórias de empatia e solidariedade capazes de estimular outras pessoas a fazerem o mesmo no Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias