Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

24 de Setembro de 2021

Imersão Empresarial será oportunidade para formação estratégica em gestão

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ter mais liberdade, conquistar o lucro desejado e acelerar os resultados. Estes são alguns dos sonhos dos empreendedores, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Mas para que esses desejos se tornem realidade, é preciso foco, dedicação, persistência e orientações. Para esclarecer temas como estratégia de negócio, gestão e planejamento de ação, o mentor empresarial Péricles Medeiros estará à frente da “Imersão Empresarial – da estratégia à pratica. Entenda como fazer negócio com o pé no chão”.

Direcionado a quem está iniciando, mas também para os que já estão no ramo empresarial, mas sentem falta de maior direcionamento de gestão, o evento vai explorar conceitos teóricos e dar exemplos práticos para empreendedores que trabalham ativamente no dia a dia dos seus negócios. “Será um treinamento de gestão básica, mas para quem está todos os dias na empresa vai ser excelente, pois vai poder usar depois muitas ferramentas que vamos ensinar na imersão”, adiantou o mentor Péricles Medeiros.

Durante a parte da manhã serão debatidos conceitos teóricos, enquanto à tarde será a aplicação prática. Os participantes receberão material didático. Os empreendedores da Imersão Empresarial contarão com um diferencial: durante 15 dias terão uma mentoria em grupo com o especialista. “Como vamos entregar muito material, queremos acompanhar o pós-imersão, ver realmente quem conseguiu colocar em prática, como aplicou e quais foram os resultados”, explicou Péricles.

A Imersão Empresarial - da estratégia à prática será realizada no dia 20 de outubro, no Hotel Villa Park, em Natal, das 8h às 18h. O evento contará com coffee break e almoço inclusos. Os ingressos estão à venda na página http://pericles-1-imersaoempresarial.cheetah.builderall.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias