07 de Junho de 2021

IFRN promove curso sobre educação profissional, científica e tecnológica

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em 2021, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen/IFRN) dá continuidade ao processo de revisão de suas ofertas. O trabalho consiste na reavaliação dos projetos e currículos dos cursos técnicos integrados e subsequentes, superiores de tecnologia e licenciaturas.

A fim de promover mais embasamento ao debate, a Proen/IFRN realiza, de junho a dezembro de 2021, o curso “Pensando e fazendo Educação Profissional, Científica e Tecnológica: os desafios da construção coletiva”. Com pesquisadores de referência nacional, as palestras serão transmitidas on-line pelo canal do YouTube IFRN Oficial. Com isso, todos os interessados na oferta qualificada e humana de educação profissional, científica e tecnológica poderão participar.

Compondo a programação da Formação Pedagógica 2021 para os servidores do IFRN, as atividades vão acontecer sempre às quartas-feiras, compondo a programação das Reuniões Pedagógicas dos campi. Os servidores da Instituição e todos os demais interessados devem se inscrever até o dia 14 de julho através do site do evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias