Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

12 de Março de 2020

Grupos Delfin Saúde e Incor Natal anunciam compra do prédio onde funcionou o Papi e reativação do hospital

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A medicina potiguar acaba de receber um grande anúncio. Os Grupos Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem e Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração, fecharam a compra do prédio onde funcionou o Papi, na Av. Afonso Pena, em Natal.

A notícia vem acompanhada da garantia de ampliação da oferta de serviços de saúde especializados, como urgência pediátrica, maternidade, UTIs, entre outros, além de simbolicamente devolver a Natal o hospital que sempre esteve no coração do potiguar. Num período de dificuldades financeiras, os grupos Delfin Saúde e Incor Natal possibilitam a ampliação do mercado de trabalho e dão uma demonstração de confiança na economia do RN. 

O prédio onde funcionou o Papi possui aproximadamente 2.860 m2, o que comporta uma capacidade de até 150 leitos, além centro cirúrgico, centro de cuidados intensivos, consultórios, etc. A estrutura funcionará anexa ao Hospital Rio Grande que se transformará em um Complexo Rio Grande com uma potencialidade de até 600 leitos, entre enfermarias e apartamentos, tornando a maior unidade hospitalar da rede privada do Rio Grande do Norte e um das maiores da região Nordeste.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias