Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

10 de Setembro de 2019

Fórum vai reunir profissionais de marketing e influenciadores digitais do RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Natal por meio dos cursos de Administração e Ciências Contábeis promove nos dias 25 e 26 de setembro o “II Fórum de Gestão e Negócios da UNINASSAU”. O evento tem como tema principal “Perspectivas e limites da nova fronteira digital”, e reúne profissionais de marketing e influenciadores digitais do Rio Grande do Norte, no auditório da unidade.

A atividade será dividida em palestras e mesas redondas com os seguintes assuntos: “A contabilidade e suas estratégias para manter-se no mercado de negócios em constante mudança” e “Redes sociais, mola propulsora para alavancar seus negócios e captar novos clientes”.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Alan Magalhães, o encontro será uma oportunidade para que estudantes e profissionais possam discutir sobre as carreiras e modelos de gestão no meio público e privado. “O fórum será um evento interdisciplinar, que vai reunir grandes nomes da área de gestão do nosso estado. Uma oportunidade para que estudantes, gestores e profissionais da área”, concluiu.

A entrada é gratuita, os participantes devem doar 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pelo site. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84)3344-7828.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias