Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

18 de Junho de 2019

Faculdade oferece banco de seleção de candidatos para encaminhamento ao mercado de trabalho

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A UNINASSAU Natal, em parceria com o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC), disponibiliza um banco de seleção utilizado para o encaminhamento de alunos e egressos ao mercado de trabalho. A ferramenta funciona também como um cadastro para empresas que estão em busca de uma triagem de profissionais.

Para utilizar a ferramenta é necessário procurar o Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira, onde é feita uma entrevista, e preencher um currículo que já está disponível no site: carreiras.sereducacional.com

“É imprescindível um primeiro contato com o candidato, pois assim iremos traçar um perfil de acordo com a vaga oferecida, levando em conta formação acadêmica e objetivos profissionais”, explica Andreza Carla, analista de carreira da UNINASSAU. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (84) 3344-7807.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias