24 de Fevereiro de 2021

Faculdade de Natal oferece oficina de gastronomia gratuita; saiba como participar

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Faculdade UNINASSAU Natal está com vagas abertas para o curso “Gastronomia na prática”. A oficina, que acontecerá nesta quarta-feira (24), às 16h, é uma ação do curso de Gastronomia que viabiliza cursos para qualificar as pessoas através de diversas áreas do conhecimento gastronômico.  

A aula será realizada no laboratório de Gastronomia da Instituição, de forma presencial e seguindo todos os protocolos. “A atividade é uma excelente oportunidade para conhecer um pouco do nosso curso e instalações”, afirmou a coordenadora de Gastronomia da UNINASSAU,  Illana Louise. 

 As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site: extensao.uninassau.edu.br. Outras informações pelo telefone (84) 3344-7806. 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN. É gerente de comunicação do Sistema FIERN e sócia da agência Ska Comunicação, atuando como assessora de comunicação e consultora para instituições e lideranças. É pós-graduada em Assessoria de Comunicação e cursa MBA em Liderança e Gestão e Inteligência Artificial, pela Saint Paul/Exame; tendo atuado como professora no ensino superior.

Categorias