Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

06 de Dezembro de 2019

Exposter: Caio Vitoriano faz exposição no El Rock

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O bar El Rock recebe na próxima quarta-feira (11), às 20h, a exposição “Exposter”, do jornalista, publicitário e designer Caio Vitoriano. O evento é promovido em parceria com o Centro Cultural Dosol e a entrada é gratuita. O El Rock fica na rua Raimundo Chaves, 1892, em Candelária, na capital. 

A exposição de 11 cartazes tem o objetivo de divulgar concertos musicais. Caio Vitoriano consegue imprimir em seus cartazes uma limpeza (cleanliness) “clássica”, sem deixar de apelar em algumas peças, mesmo que contidamente, para soluções expressionistas não muito incomuns na comunicação visual atual.


 
Caio Vitoriano é graduado em Jornalismo (UFRN, 2000), Publicidade e Propaganda (UnP, 2000), especialização em Design Estratégico (Uni-RN, 2004) e Mestre em Design (UFRN, 2016). Tem acadêmica como professor nas instituições Universidade Potiguar (UnP) e Estácio (RN), e palestrante na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Como Publicitário, foi Diretor de Arte e de Criação de diversas agências do mercado potiguar e por último foi Coordenador de comunicação do IAP Cursos. Caio possui prêmios acadêmicos e de mercado publicitário do Brasil e internacionalmente.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias