Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

15 de Março de 2019

Executiva Agência de Comunicação comemora 16 anos nesta sexta e prepara campanha que destaca prêmios

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O sonho de dois jovens que haviam acabado de sair da faculdade, em 2003, se transformou em uma das mais bem sucedidas e premiadas agências de comunicação do Rio Grande do Norte. A Executiva - Agência de Comunicação comemora, neste dia 15 de março, 16 anos de fundação, festejando a conquista de prêmios de nível nacional e internacional e um grande crescimento em termos de estrutura e de atendimento a clientes.

O mais recente prêmio conquistado pela agência potiguar veio no início deste ano, com o reconhecimento pela revista austríaca Archive, de uma peça publicitária do Colégio CEI Romualdo como uma das melhores do mundo. No Norte e Nordeste do país apenas duas agências obtiveram esse reconhecimento: a Executiva e uma agência pernambucana foram agraciadas com a premiação da Achive, que é uma grande referência para o mercado mundial. Aqui no RN, apenas uma outra agência, a Art&C, conquistou o mesmo prêmio. “No que diz respeito a premiações, esse é um dos grandes feitos da Executiva nesses 16 anos. Todavia, o que nos deixa verdadeiramente felizes é perceber a satisfação dos nossos clientes”, sentenciou um dos sócios-fundadores da agência, o publicitário Erick Gurgel.

Mas os prêmios não pararam por aí. A Agência Executiva também ganhou o título de melhor campanha educativa de trânsito do Brasil, na Bienal do Departamento Nacional de Trânsito, o Denatran, em 2017, com uma campanha educativa do Detran/RN, do Governo do Estado, concorrendo com os maiores centros de comunicação do país como: São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia, entre outros.

O início, como na maioria dos novos negócios, não foi fácil.Uma trajetória premiada que começou de forma modesta. A agência funcionava em apenas uma sala, com dois funcionários e dez clientes, amigos próximos dos recém-formados publicitários Erick Gurgel e Odemar Neto, que confiaram a eles a gestão das suas marcas. Os dois fizeram a faculdade juntos e compartilharam do mesmo sonho, que acabou virando realidade.Hoje, a Agência Executiva cresceu e se tornou uma das mais respeitadas agências de publicidade do RN. A estrutura conta com mais de 30 funcionários, distribuídos em uma sede com 12 salas e atendem às demandas de aproximadamente 50 clientes. Na sala de criação, que pode ser considerada o cérebro de uma agência de propaganda, existe capacidade para até 20 colaboradores. “Temos estrutura suficiente para atender os nossos atuais clientes e expandir ainda mais nosso trabalho”, garantiu Erick.

Para comemorar esses 16 anos de conquistas e realizações, a Executiva lançou uma campanha que ganhará as ruas em breve. “Por todos os ângulos e por todos os aspectos que a gente olhar pra Executiva a gente observa um crescimento. A gente ampliou o número de clientes, crescemos em número de profissionais, a infraestrutura vem ampliando ano após ano, tanto em equipe quanto em equipamentos e, a cereja do bolo tem sido a conquista de importantes prêmios. Graças a Deus as coisas vem acontecendo dentro do planejado. Só temos a agradecer aos clientes, parceiros e fornecedores”, finalizou Erick Gurgel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias