Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

09 de Fevereiro de 2021

Execom chega aos 18 anos comemorando grandes clientes, destaque no mercado e nova sede

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Novo endereço, novos clientes, pleno otimismo frente aos desafios que vêm marcando o cenário da propaganda do início da pandemia aos dias atuais. A Executiva Comunicação chega aos 18 anos de atividade no próximo dia 15 de março, com a postura vencedora de uma agência pronta para novas iniciativas.

A empresa conduzida pelos publicitários Odemar Neto e Erick Gurgel desde 2003, se consolida e aperfeiçoa os conceitos que a fizeram galgar um patamar diferenciado no próprio panorama do setor em termos de Rio Grande do Norte: é ser protagonista e agir, quando quase todos se retraem num reflexo da situação atual.

A nova sede, localizada no Manhattan Business Office, entre os bairros do Tirol e Petrópolis, é uma conquista comemorada por ambos os empresários, contando com a infraestrutura que faltava para alavancar os novos negócios em vista.

“Demos esse passo, no momento em que vimos a necessidade de conciliar trabalho de qualidade ao nosso atendimento. Aqui, oferecemos todas as condições para um ambiente propenso ao crescimento de todos, na mesma sintonia”, avalia Erick Gurgel. Ele se refere ao endereço, dotado de salas de reuniões, cafeteria, salão de eventos e auditório.

Determinadas rotinas que agora passam a fazer parte da realidade do brasileiro, como o “home office”, já eram experimentadas pela agência antes das restrições causadas pelo Covid 19. Uma rede integrada de colaboradores que atua de forma presencial e virtual, conferindo precisão e agilidade para a consecução dos trabalhos.

“Trabalhamos tentando antecipar os problemas do cliente antes que eles apareçam”, explica Odemar. A estratégia se revelou vencedora e conduziu a agência ao status de uma das maiores do mercado potiguar, exibindo uma carteira que inclui grandes clientes públicos e privados. 

A reformulação da antiga marca “Executiva Propaganda” para a atual “Execom”, também é fruto de pesquisa junto a outros mercados, além de atender ao sentido da palavra “comunicação” de um modo mais amplo. São cerca de 40 clientes públicos e privados que podem se valer de diversos meios e plataformas físicas ou digitais, tendo a abrangência como fator em comum.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias