Novidades sobre comunicação, educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais.

16 de Agosto de 2019

Evento sobre inovação e tecnologia na advocacia abre inscrições e lança primeira Inteligência Artificial em gestão legal do mundo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Estão abertas as inscrições para a palestra sobre Gestão, Inovação e Tecnologia na Advocacia, que será ministrada pela advogada Lara Selem, no próximo dia 22, a partir das 19h, no plenário da OAB/RN. A programação faz parte do mês da advocacia e 70 anos da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte. O investimento é de R$ 20 e os interessados podem se inscrever aqui.

Lara Selem é advogada, escritora e consultora em Gestão de Serviços Jurídicos especialista em Sociedades de Advogados e Planejamento Estratégico. Executive MBA pela Baldwin Wallace College (EUA), especialista em Gestão de Serviços Jurídicos pela FGV-EDESP (São Paulo, SP) e em Liderança de Empresas de Serviços Profissionais pela Harvard Business School (EUA).

Plataforma John Cognition

No evento também será lançada a plataforma John Cognition (johncognition.com), que é a primeira Inteligência Artificial em gestão legal do mundo. A plataforma foi desenvolvida pela Selem Bertozzi Consultoria, uma das principais consultorias do país da área de gestão legal e com expertise no atendimento em mais de 560 escritórios de advocacia no Brasil.

Conforme Lara Selem, sócia da Consultoria e idealizadora do John ao lado do sócio Rodrigo Bertozzi, a tecnologia pode ser acessada por computador e celular, e é destinada a advogados e escritórios de pequeno e médio portes, tendo como principal diferencial o baixo custo, quando comparado aos serviços de consultoria em gestão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre Juliska

Juliska Azevedo é jornalista natural de Natal-RN, com larga experiência em veículos de comunicação e também assessoria de imprensa nos setores público e privado.

+ Leia mais

Categorias